Condições de Utilização
Politica de Privacidade





1. Âmbito
Ao utilizar o website da LusoHost.pt o utilizador está a aceitar os termos, condições e isenções de responsabilidade contidas neste aviso prévio. Caso o utilizador não concorde com estes Termos e Condições deverá parar imediatamente de utilizar o portal da LusoHost.pt.
2. Condições de Serviço
A utilização dos serviços da LusoHost.pt implica a aceitação e concordância com as Condições de Utilização do presente documento, bem como dos Termos de Serviço da LusoHost.pt. De ora em diante no presente documento a designação de "nós", "nosso", "nossos", constituirá referência à LusoHost.pt e a designação "seu", "seus" ou "cliente", constituirá referência ao utilizador do website.
3. Aceitação do Acordo Contratual:
  1. O Cliente concorda que ao encomendar um serviço, por meio de encomenda electrónica (formulário de encomenda), ou email está concordando com a nossa politica de Utilização. Não é permitida nenhuma modificação ou alteração do contrato pelo cliente nos termos da lei.
  2. A LusoHost.pt irá fornecer, e o Cliente pagará, os serviços e taxas de serviço especificados no pedido para o serviço descrito no portal da LusoHost.pt. O Cliente reconhece que o serviço, preço e taxas de serviço lhe foram devidamente comunicados, estando devidamente ciente de todos os custos e encargos aplicáveis. O cliente também aceita que quaisquer ofertas promocionais aplicadas a terceiros, a menos que especificadas nos atuais termos contratuais, poderão não ser aplicáveis ao seu serviço individual.
4. O que não pode ser alojado em nossa rede
Sob pena de suspensão imediata da conta, sendo o cliente o unico responsável pelos danos daí emergentes, seja à LusoHost.pt, seja a terceiros, até ao momento da suspensão da conta:
  1. Pornografia infantil
  2. Conteúdo de mídia com direitos de autor, incluindo, mas não se limitando a: Vídeo, Música, TV, Rádio
  3. Ferramentas e materiais de "hacking"
  4. Qualquer conteudo que possa prejudicar a LusoHost.pt, os seus servidores ou terceiros (mentalmente, fisicamente)
  5. Arquivos de backup de computadores ou portais de terceiros nos planos de alojamento ilimitado
  6. Armazenamento em massa da mídia, vídeo e arquivos de som nos planos de alojamento ilimitados
5. "Network Uptime"
"Network Uptime" é o tempo total num determinado mês de calendário em que a rede de servidores da LusoHost.pt está disponível através da Internet, desde o momento que Cliente estabeleceu conectividade com o portal ou com os portais alojados.
A LusoHost.pt assume a responsabilidade pela disponibilidade da rede dentro de sua rede, não podendo no entanto, ser responsabilizada por problemas a montante, fora da nossa rede. Nossa garantia é que a nossa rede estará disponível para os clientes livres de interrupções, em 99% do tempo de cada mês civil.
6. Exclusões de desempenho:
As situações a seguir são excluídas do cálculo mensal da disponibilidade dos servidores:
  1. Períodos de manutenção programada.
  2. Migração programada de serviddores.
  3. Problemas de rede externos aos servidores (ISP, datacenters ou conexões de entrada do cliente)
  4. Interrupções ou falhas de serviço individual causadas pelo cliente, seus empregados ou clientes do utilizador.
  5. Configurações deficientes por parte do utilizador software, programas e scripts de terceios que possam prejudicar o desempenho, utilização abusiva de recursos dos servidores por parte doutros clientes, corte de energia ou ataques contra a segurança do sistema.
  6. Falhas de "hardware" no servidor.
  7. Outros utilizadores no servidor que possam originar sobrecarga no servidor ou tempo de inatividade, comprometendo-se a LusoHost.pt a realizar todos os esforços na deteção e resolução dos problemas detetados.
  8. Ataques de vírus ou qualquer outro elemento externo prejudicial ou destrutivo ao normal desempenho do portal ou das contas alojadas.
7. Renúncias e limitação de responsabilidade
Na medida do permitido por lei, não somos responsáveis por qualquer perda indirecta ou consequente devido a quaisquer danos (incluindo, sem limitação, perda de negócio, oportunidade, dados, lucros, bem-estar emocional ou de saúde, entre outros), decorrentes do o uso do portal ou qualquer um dos portais alojados, decorrente de periodos de "downtime", comprometendo-se a LusoHost.pt realizar todos os esforços na rápida resolução de problemas e na reposição do bom desempenho da rede.
8. Pagamentos e Taxas
O pagamento é devido a cada 6 ou 12 meses, por cartão de crédito através do serviço "PayPal", ou por transferência bancária, conforme selecionado pelo utilizador, sendo as respetivas faturas enviadas por email. As formas de pagamennto são selecionadas a partir da Área do Cliente, assim como o procedimento de pagamento atraves do serviço Paypal. A transferência bancária poderá ser efetuada por qualquer meio usualmente disponível para transferências bancárias, externo à LusoHost.pt. A Política de pagamentos através de cartões de crédito é submetida às "Condições Gerais de Utilização" do serviço Paypal (www.paypal.com) como sendo a entidade que fornece as ferramentas e serviços de pagamento por cartão de crédito no portal e para pagamentos por Multibanco e Payshop poderá consultar o portal da LusoPay. Sem prejuízo do período experimental de 30 dias com garantia de reembolso, se o cliente optar por cancelar a subscrição de serviços após este período, a LusoHost.pt não pode garantir o reembolso sobre o tempo em falta para o fim do período a que o plano subscrito respeita. O Cliente está ciente de que os reembolsos de registos de Domínios não são reembolsáveis, nem sequer durante o período inicial de 30 dias, devido a que as entidades nacionais e internacionais que providenciam o serviço de registo de Domínios não realizam reembolsos
9. Contas delinquentes
A LusoHost.pt poderá recusar temporariamente ou a título permanente, o serviço de alojamento e registo de dominios com direito de denuncia do contrato de prestação de serviços, com efeitos imediatos, em caso de falha de pagamento por parte do cliente, pelos serviços oferecidos.
10. Cancelamento de conta a pedido do cliente
Todos os pedidos de cancelamento de qualquer serviço ou serviços devem ser feitos por escrito, nomeadamente por email, com pelo menos 15 dias de aviso prévio, mas não mais de 30 dias para a facturação da LusoHost.pt. Por favor não se esqueça do seu nome de domínio e nome de utilizador no seu e-mail.
11. Direito de não-renovação
A LusoHost.pt reserva-se o direito de não renovar a conta de clientes no final do período de subscrição, sem ser necessária justificação da razão pela qual não procede a essa renovação. Caso seja esse o caso, o cliente receberá uma notificação por e-mail nos 30 dias anteriores ao final do período de subscrição, notificando-o da intenção. Os clientes cujas contas não sejam renovadas deverão entretanto, realizar o download dos seus arquivos alojados, durante os 30 dias após a notificação. Se o Domínio foi registado em conjunto com a encomenda de outros produtos, caso o utilizador pretenda a LusoHost.pt procede gratuitamente à alteração dos DNS do dominio relativo ao eventual novo servidor do cliente, podendo o cliente posteriormente pedir a transferebncia do seu dominio para um novo registrar se assim entender.
12. Clientes LusoHost.pt com portais de alojamento gratuito no sub-dominio LusoHost.pt
As contas gratuitas alojadas no subdominio LusoHost.pt, do tipo "www.seuwebsite.LusoHost.pt" não conferem ao utilizador qualquer direito de continuidade dessa conta, podendo ser cancelada a qualquer momento pela LusoHost.pt, sem obrigação de justificação por parte da LusoHost.pt. Se for esse o caso a LusoHost.pt enviará uma notificação por e-mail 30 dias antes da data de cancelamento. A LusoHost.pt não pode ser responsável ​​por qualquer perda ou dano indireto ou consequencial (incluindo, sem limitação, perda de negócios, oportunidades, dados, lucros, bem-estar emocional ou de saúde mental, entre outros) decorrentes do cancelamento de contas de utilizador gratuitas e websites gratuitos num subdominio da LusoHost.pt.
13. Dos reembolsos as disputas
Todos os pagamentos realizados a favor da LusoHost.pt relativos a pagamentos poderão não ser reembolsáveis ​​(à exepção do período inicial de 30 dias de garantia de reembolso), podendo a recusa de rembolso incluir custos adicionais, taxas mensais e de subscrição, independentemente da utilização dos serviços. Todas as disputas de faturação devem ser comunicadas dentro um prazo de 30 dias a partir do momento em que a disputa ocorreu.
14. Garantia de 30 dias de reembolso
Todos os planos de hospedagem e produtos, à exceção da reserva de Domínios, vêm com uma garantia de reembolso inicial de 30 dias. Se por qualquer motivo não formos capazes de satisfazer as suas necessidades dentro do periodo inicial de 30 dias após a subscrição dum produto, reembolsaremos integralmente o valor pago, solicitando que nos dê uma razão ou motivo de forma a nos ajudar a melhorar o nosso serviço. Este pedido de esclarecimento será opcional e não é condicional para o reembolso, podendo o cliente responder ou não aos motivos pelos quais pretende ser reembolsado.
Os reembolsos são apenas aplicáveis ao alojamento, já que a reserva de dominios nas entidades gestoras de dominios não são passíveis de reembolso, junto desssas entidades. A LusoHost.pt disponibiliza-se no entanto para realizar de forma gratuita a transferência desse dominio para uma outra entidade gestora de dominios a designar pelo cliente.
15. Links para e de outros sites
O website da LusoHost.pt pode incluir links para portais de terceiros que são geridos e mantidos por outros. Qualquer link para outros portais não é um endosso para tais portais e o utilizador reconhece e concorda que a LusoHost.pt não é responsável ​​pelo conteúdo ou disponibilidade de qualquer um desses portais, sendo que o utilizador o faz por sua própria conta e risco.
16. Indemnização
O utilizador concorda em defender, indemnizar e isentar a LusoHost.pt, seus administradores, diretores, funcionários e agentes, de todas as responsabilidades, despesas legais, danos, perdas, custos e outras despesas em relação a quaisquer reclamações ou recursos interpostos contra a LusoHost.pt decorrente da sua pratica de violação destes Termos e Condições Gerais de Utilização em consequência da sua utilização do nosso portal ou subscrição de qualquer produto
17. Superveniência
Se qualquer um destes Termos e Condições fôr considerado inválido, ilegal ou inexequível por qualquer motivo por qualquer tribunal de jurisdição competente nos termos da Lei, então tal termo ou condição será removido sendo que os restantes Termos e Condições permanecerão em pleno vigor, com os consequentes efeitos e vinculativos e executórios.
18. Dispensa de obrigações do utilizador
A violação dos presentes Termos e Condições de Utilização por parte do utilizador, sem que a LusoHost.pt não tome qualquer ação imediata em consequência dessa violação não concede qualquer direito a quebrar os Termos de Utilização do presente documento em qualquer outra situação onde este viole estas Condições de Utilização.
19. Legislação aplicável
Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com a lei Portuguesa e o utilizador submete-se à jurisdição exclusiva dos tribunais da Comarca de Lisboa.
20. Política de Privacidade
  1. A LusoHost.pt respeita a privacidade dos seus utilizadores e clientes assim como dos seus dados pessoais.
  2. Qualquer informação pessoal que nos seja fornecida incluindo nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail não poderá ser divulgada, vendida ou alugada, pela nossa parte a quaisquer entidades ou indivíduos fora do portal ou da empresa.
  3. A politica de prvacidade do cartão de crédito é submetida aos "Acordos de serviço Paypal" como sendo a entidade que fornece as ferramentas e utensilios de pagamento do portal. A LusoHost.pt não guarda qualquer informação dos cartões de crédito utilizados nos pagamentos realizados.
  4. Portais externos ou de terceiros: A LusoHost.pt não é responsável ​​pelo conteúdo e/ou política de privacidade de sites de terceiros, que possuam links ou hiper-ligações de ou para o poral da LusoHost.pt. O utilizador é aconselhado a ler a política de privacidade desses sites externos à LusoHost.pt antes de divulgar qualquer informação pessoal ou relacionada com cartões de crédito.
  5. "Coookies": "Cookie" é um pequeno arquivo de texto com dados que é colocado no seu navegador e permite que o nosso portal o possa reconhecer do ponto de vista técnico, não como pessoa, mas como terminal fisico na internet, de cada vez que o utilizador visita o portal da LusoHost.pt, a fim de manter algumas personalizaçõoes e configurações do seu perfil, anonimo ou não, de utiliizador. Os cookies não contêm qualquer informação pessoal. Os cookies podem tambem ser utilizados por provedores de conteúdos de terceiros no portal, como feeds de notícias.
  6. Lembre-se dos riscos que corre sempre que usa a Internet: A LusoHost.pt garante a proteção suas informações pessoais guardadas no servidor, não podendo no entanto garantir a segurança intermediária de qualquer informação que você transmita para o nosso portal, sendo que o utilizador é o único responsável por manter o sigilo e segurança de quaisquer senhas ou outras informações relacionadas com a sua conta. Além disso, os outros portais da Internet ou serviços acedidos via internet ​​através do site tem práticas e politicas de privacidade de dados independentes, não podendo a LusoHost.pt assumir qualquer responsabilidade ou obrigação pelas políticas de privacidade ou ações de terceiros.
Para mais informações, por favor contacte-nos aqui.
Obrigado.

LusoHost.pt Team

Home

Back




Connect with us!

Copyright©LusoHost.pt



Live chat